quarta-feira, 27 de março de 2019

Madrugada Solidão

É madrugada no meu coração
Nenhum amigo, nenhum amor
Somente o vento balança meus cabelos
Nem mesmo a lua chegou
Para eriçar meus pelos
Sobraram lembranças
Desmanchando como as cinzas
Dos turíbulos das mesquitas
Esvoaçando pelos prados
Nessa noite sem luar
É madrugada em meu coração
Nenhum amigo, nenhum amor
O novo ciclo celebra o ditador
E eu fugi, fugi para o meu interior
Saí das ilhas e de suas magias
Larguei as ondas para quem tivesse mais tempo
De se iludir em seus tormentos
De reis nus, bruxas cegas e cavalos mancos
Nenhum amigo, nenhum amor
A madrugada me traz seu frescor
Em meu coração reflete o céu de trilhões de estrelas
Cobertor para meus sonhos de criança
Deito-me finalmente sob as bênçãos
Do Deus dos pagãos














Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails