sábado, 2 de fevereiro de 2019

Mais daquelas coisas que poderiam ter sido e... Não deu!

Mais uma para Elias...

           Se serve de consolo, eu já meio que me apaixonei por um professor universitário, mais velho... e todas essas coisas de platonismos. Digo "meio que" porque à época que isso aconteceu eu já tinha adquirido um bom controle sobre isso de sentimentos apegados ao umbigo.
           Nos conhecemos em um bar de Santo Antônio, no show de uma amiga em comum, ele pediu para sentar-se em nossa mesa e também tivemos uma conversa infindável cheia de pontos em comum e sincronias de olhares, e ele com aquele par de burícas azul celeste a olhar... olhar... olhar... a profundidade de minh'alma.
           Ele, professor universitário, música... eu, universitária... antropologia. Ele de mudança em uma semana... eu, em estância.
           Passou foi é tanta coisa que eu até esqueci... veio então essa última semana e ele apareceu sorrindo em alguma nova foto, de alguma rede social... A mente viajou em tudo aquilo que poderia ter sido e não se passou. O que seria de mim se eu tivesse ousado viajar para os céus do Jalapão?




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails