quinta-feira, 13 de setembro de 2012

About Me

Porque isso é mais pra mim mesmo do que pra qualquer outra pessoa:

Em primeiro, mas não sei se isso é o mais importante, eu gosto de pessoas, das boas e das ruins, gosto de conhecê-las de fato, das ditas boas e das ditas ruins, ainda que eu não acredite nesse maniqueísmo acerca de humanos, na realidade acho que não é tão Tao assim, tão ou yin, ou tão yang, acho que as mentes, as sentimentalidades, agires e os existires são todos meio alquebrados, leque multicor, espiral ascendente, contínua em eterna transformação e é essa a mágica mística que me encanta nos seres humanos. Para além dos seres humanos, sou encantada pelos outros viventes, animais e plantas, gosto de ter o seu sutil viver de paz (ou de paz caótica) ao meu lado, sempre. Dos reinos, o mineral me traz a clareza de muitas coisas, força e sabedoria para descobrir as coisas que eu preciso superar, as pedras, que sempre machucam meus pés, me ajudam a encontrar o equilíbrio, a água, energiza-me e limpa-me para as novas possibilidades.
http://www.youtube.com/watch?v=YuqxhbRkqQU&feature=youtu.be
Das músicas que aprecio, tenho praticamente os mesmos gostos daqueles que foram criados em meio à erudição musical, tanto brasileira quanto internacional.
De comidas, bem... não pode ter bicho morto!
De resto... tenho um currículo extenso, chato e enfadonho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails