quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Cura!

E porque sentir me vai além das manifestações físicas,
do vento no cabelo da menina
das clamadas sete gotas de chuva sobre nossas cabeças
Por eu não saber quem eu sou e como todo mundo,
Viver a me perguntar sobre isso
E por no final das contas ter me tornado algo muito melhor do que eu esperava
E ainda estar milhas aquém daquilo que ainda pretendo me tornar
Depois de tanto amor que me deram e que me dão, o mundo acalmou meu coração
A partir de hoje podemos ir além do inexplicado que nos invade
Explodir nossa bomba interior em amor para o além
Para o que vale do céu amplo,
Para o quem vai à uma pedra mais alta,
Para despir de nossos ressentimentos com os pré-conceitos alheios
Acalmemos sempre, nossas cabeças, nos ombros que nos acolhem

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails