domingo, 29 de março de 2015

Back to Paradise

Não  faz duas horas que parti
E ainda tenho esses seus olhos
Contas de jabuticaba
Presos ao meu olhar

Marejado ele vagueia
pela paisagem que lentamente muda
Anunciando que quanto mais perto
chego do Paraíso
mais me distancio do Amor

Não  faz sentido
Ou sim
Faz-se sentido de dor
Senti dor
Sem  ti,  dor

Fizeram feitiços
Nas clareiras
Entre os verdejantes matagais
Debaixo dos trigais dourados
Em praias, matas, rios, cachoeiras
Tudo pretendia-se em bênçãos
E abençoados foram
Fomos

Fomos o que poderia não ser de alguma
hipótese incalculável de bem
aventurança
Mas não somos

Não quero o não isso
Eu quero-o! Isso!
Mas não quero o não querer
Quero-te
Não posso
Não posso porque não queres me querer

Que os ventos te tragam sorte
E te livre de dores como esta
Desatinada em saudades e vontades


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails