sábado, 1 de agosto de 2009

A Fama

Na realidade é fácil chéri, é mais fácil que fritar um ovo. Sim, falo dessa coisa que todo mundo quer. É só uma questão de determinação pro assunto, como eu não a tenho não conseguirei, aliás, descobri esses dias que não a quero, na realidade ela me apavora. Imagine só, eu, de repente me ver cercada por todas as ilusões e paixões humanas. Nãããão!
Antes eu achava que eu queria, achava porque não tinha vivido de fato, nem por poucos segundos, mas outro dia resolvi fazer daquele jeito como quando eu era criança e queria amenizar a dor pela perda dos meus pais caso eles morressem no dia seguinte e os via realmente mortos diante dos meus olhos. Sim, eu vivifiquei a experiência para o mundo real e entrei em pânico, eu me via depressiva, desolada e desiludida com o processo das coisas. A falta de privacidade me incomodava, não a minha, a dos outro, o peso de invadir a vida dos outros involuntariamente e ditar padrões quase me enlouqueciam e por fim, inevitavelmente me vinha o tal complexo... o da Greta.
Não, definitivamente, não daria certo comigo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails