sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cartas Eletrônicas (de autoria alheia não citada)

"Oi Kin, a virtual de Marília

Primeiras coisas, primeiro [hoh, eu sempre quis escrever isso]:
eu não tenho mais aquele e-mail fulano arroba hotmail, agora te adicionei no meu novo msn, beltrano arroba tal e tal
o livro não anda lá muito bem, estou mais envolvido com a pintura agora, e vc pode olhar minhas pinturas novas [hihi] estão no end.: http://aaaaaaaaaa.deviantart.com/gallery
o namoro já terminou há 5 meses, quem sabe 6, não sou uma maravilha em matemática, mas já foi. Daí não tenho muito contato.
Eu tou montando um atelier com um amigo, e pau-na-máquina. Devo conseguir uma exposição em breve, aqui em SP. Deuzabençoando e querendo, vai dar certo.

Por enquanto acho que é só, daí a gente se fala no msn.
adieu, de cá do além-vida

M. , bastard son of Ramses"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails