quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pérolas no Cerrado

Ir para o meio oeste ao som de gaita e banjo é melhor do que ir para o extremo leste ao som de guitarra destorcida.


' -Cê tá na estrada certa não, essa aqui é a transbrasilana.
- Então, eu quero ir pra Brasília!!!
- É, essa vai pra Brasília!
- Pois é eu tô querendo ir pra Brasília...
- Ah, essa vai pra Brasília!
- Então eu to na estrada certa.
- Ahhhh... Tá não.
- Mas se eu quero ir pra Brasília, então eu estou na estrada certa.
- Tá não moça, essa aqui é a Transbrasilana, num é aquela qui ocê falô, não...
- A BR153?
- É...isso, não tem número nessa estrada não!
- Tá bom Senhor, muito obrigada pela informação.
- Disponha Dona'



'Tem refri sim, mas tem gás não!'



'Então gente, esse é aquele prédio famoso que certamente vocês já devem ter visto na TV, né? No jornal, toda vez que falam do congresso nacional, ele parece no fundo.
Alguém aqui saberia me dizer o nome dele?'


‘Aqui tem música muito boa viu. Todo mundo aqui ouve Zezé, porque Zezé é daqui, sabe? Ce sabia que o Zezé é daqui? Pois é o Zezé é daqui! Ótimo moço. Ce conhece o Zezé? Claro que conhece, as veiz eu falo umas burrada mais ce num liga não. Moço bunito o Zezé e as música são tudo bunita que nem ele. E essa música que ce ta ouvino aí? É coisa extrangera?’

‘Eu toco melhor que você moça. Aliás, qualquer um aqui toca melhor que você – gargalhada.’

‘ - Você não é daqui?
- Não mesmo, como você sabe? Pelo sotaque?
- Não! Você é muito bonita pra ser daqui.’


‘ - A cidade fica logo depois da ponte.
- Ahn, que ponte?
- Quando você chegar saberá, pode ter certeza!’ (e sabe mesmo)


‘É a maior praia de rio do mundo.’



"If you come over I will say tchubaruba
If you are down, Yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba" Mallu Magalhães

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog. Li algumas coisas passadas!
Me inspirei em seu blog pra fazer o meu! hehehe
depois entre lá!
beijos
Mari

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails