sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jingle Bells

Ai, Natal! Esta cidade mardita!
Odeio Natal!
Todos os natais! Odeio papai noel!
Todos os meus sonhos se foram com Natal...
... nunca mais tiveram presentes, nem abraços, nem sorrisos acreditando que seria possível, que havia esperança.

Odeio Natal,
Um panetone de frutas falsas comeu todos,
Todas,
As possibilidades de esperar algo além de uma parafernalha eletrônica
De olhos vítreos para devanear com o não estar
Odeio Natal!

Ahhh, se eu fosse um Godizila,
Arrancava todos os coqueiros da praia de Ponta Negra
Pra montar um pinheiro estilizado de árvores tropicais na Time Square

Odeio Natal
Se eu fosse São Pedro
Eu mantinha uma névoa de neve eterna sobre Natal

Natal, especial, sem igual
Me deixou de olhos musgo
A esperar dilacerada num porto aéreo
Odeio Natal!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails