sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013...

* Para Sophia, Samuel, Pedro, Gus, Carmen, Nashi, Graça, Carmen e Victor...

       Esse ano eu descobri que:
 - Eu sou mais forte do que eu imaginava...
 - Eu tenho mais amigos leais do que eu imaginava...
 - Eu SEI dizer não (viu Samuel...)
 - Quando algo se repete demais na sua vida é porque você ainda não aprendeu a lição!
 - Existem pessoas más que acham que são boas e pessoas boas que acham que são más
 - É, acho que eu sei amar...
 - Que muitas pessoas boas (todos vocês por sinal) apareceram na minha vida esse ano, me trazendo aprendizados e grandes presentes...

Bem, as pessoas pelo menos podem contar comigo, até naquelas situações em que o que precisam não é necessariamente o que elas estão querendo...

Que 2014 seja pelo menos, razoável...


Um comentário:

Sophi disse...

Te amo minha amiga-irmã-afilhada... <3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails