sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Alter-Ego

                        Como assim, em menos de uma noite, seis horas, quiçá nem isso, eu encontro a minha parede, minha catarse, meu blog, meu caderninho de rabiscos, minha sopa de letrinhas, meu travesseiro empapuçado de lágrimas, minha escova de dentes, o rótulo de shampoo no momento caganeira, o gatinho, o cachorro, o chuveirinho, meu outro eu, cantador aventureiro, cheio de passado e ainda assim com serenidade no olhar, The Light Inside! La candela, o bisturi das mágoas, a farsa, a derrocada, a euforia, a serenidade, o dente de leão, a última pétala que bem-me-quer. Outro que não é outro, outro além de mim, outro que também sou eu, quiçá uma recriação de múltiplas identidades falidas. Mergulhar-me-ia em mim mesma? Mergulhei-me? Ah, não sei, sei que é bom nem pensar, que nesses encontros com nós mesmos, muitas coisas sempre hão de ficar.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails